Os policiais militares Cássia Silva Machado, 32 anos, e Jorge Augusto Rivarola Saito, 36 anos, foram encontrados mortos a tiros, na manhã de hoje (2), ela dentro de um caminhonete, em uma estrada rural de Campo Grande, ele na residência do casal, em Presidente Epitácio (SP).
Os policiais trabalhavam na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Bataguassu, e hoje ao sentirem faltas deles, os colegas foram atrás. Na casa, estava o policial ferido, o socorro foi acionado, mesmo assim ele não resistiu.
Enquanto prestavam assistência ao caso, os colegas ficaram sabendo que Cássia também tinha morrido e o corpo encontrado dentro da caminhonete, uma Nissan Frontier, do casal, na estrada que dá acesso ao Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, presídio que fica na área rural de Campo Grande. Ela tinha um tiro na cabeça.
O homem trabalhava na patrulha da PM e Cássia fazia atendimento interno. Eles deixaram dois filhos, de 1 e3 anos de idade. Jorge ainda tinha dois filhos fora do casamente, de 11 e 13 anos.
Segundo a investigação iniciada pela polícia, tudo indica que a mulher matou o esposo em casa, dois tiros no peito e em seguida fugiu para Campo Grande, aonde veio a tirar a própria vida com um tiro na cabeça.
Os corpos estavam em distância de cerca de 350 quilômetros, o que indica uma viagem de cerca de 4 horas.