Uma jovem de 20 anos ateou fogo no corpo do namorado para fugur de cárcere privado na manhã de ontem (9), Bairro Lageado, em Campo Grande. O cômodo da casa onde tudo ocorreu ficou destruídoe a mulher precisou de atendimento médico, mas já está de alta.
Já o homem de 40 anos, segundo o registro policial da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foi preso em flagrante e está sob escolta policial na Santa Casa da Capital.
Ambos tinham um relacionamento há apenas duas semanas e no sábado (8) o homem teve cíumes da mulher e dois iniciaram uma briga. Quando a mulher chegou do serviço e foi tomar banho, o homem aproveitou para trancar a casa e ainda ameçou matá-la.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi tortuada e teva uma das pernas perfurada pelo autor. Durante o tempo todo com o celular da vítima, o agressor fumou maconha e bebeu cerveja.
No domingo, ele ficou mais agressivo, qundo ela então pegou um galão de álcool e jogou nele, aproveitando que o mesmo estava fumando. Mesmo com o corpo em chamas, o homem abraçou a mulher dizendo que “ela iria morrer junto com ele”.