Rodrigo de Mendonça Rosa, de 30 anos, foi morto a tiros ontem a noite (9) em frente à sua residência, no Bairro Lima, em Campo Grande. Ele negociava uma motocicleta com um dos três homens de 23, 26 e 38 anos envolvidos no crime, em uma conveniência do bairro.
De acordo com a polícia, a perícia constatou tiros na nuca, costas e um tiro de raspão na perna. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado, mas a vítima já estava morta.
A esposa da Rodrigo disse que ele um dos homens queria comprar a moto dele, com placas de Mato Grosso. Após a negociação, o trio saio e ficou rondando a conveniência onde Rodrigo estava Ford Ranger branca.
Mais tarde, um eles foram ver a moto, os outros dois se aproximaram na caminhonete, e o passageiro que estava no banco de trás, de 36 anos, efetuou os primeiros disparos contra Rodrigo. A mulher pediu ajuda para o que negociava o veículo, portanto ele também atirou contra a vítima.
Após o crime, eles fugiram na caminhonete branca, mas trocaram por uma outra caminhonete do mesmo modelo, uma Ford Ranger de cor preta, encontrada posteriormente pela PM com munições.