Arsenal de guerra contendo fuzis e munições de grosso calibre foram encontradas em uma casa no Bairro General Diaz, em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, a 320 quilômetros de Campo Grande. A residência, segundo a Polícia Nacional, pertencia a Sergio de Arruada Quintiliano Neto, o Minotauro, apontado como líder do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Ainda segundo a polícia, casa fica no Centro de Pedro Juan Cabalero. O responsável pelo armamento já foi identificado, mas a polícia não quis revelar o nome.
O comissário Richard Vera, do GEO (Grupo de Operações Especiais), que comanda a operação disse que o caso ainda está em investigação, mas que o local pode se tratar de um entreposto de drogas.
Foram apreendidos na casa: dois fuzis 7.62, projéteis calibre 5.56, mais de 100 projéteis 7.62 e um revólver. Três notebooks, dois CFTV DVRs e diversos documentos também foram encontrados durante a operação realizada na casa localizada na Rua Natalicio Talavera na esquina de Juana de Lara.