O músico Alex Sander Barrios, de 44 anos, foi preso após confessar atirar na cabeça de um homem de 49 anos durante um encontro marcado para acertar diferenças, no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. O caso foi na madrugada desta quarta-feira (10).
O próprio músico foi quem acionou a Polícia Militar. Ele contou aos policiais que teria atirado contra o desafeito de maneira acidental, mas que se se entregar de imediato.
O Batalhão de Choque encontrou a vítima com o ferimento de arma fogo na cabeça e ainda consciente. O homem disse que havia discutido com Alex pelo WhatsApp e que os dois marcaram o encontro devido a um desentendimento envolvendo uma ex-namorada do autor. A mulher é atual companheira da vítima.
Relatou ainda Alex chegou em um carro sedan branco e efetuou o disparo. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, onde permaneceu consciente, mas com o projétil alojado na região cervical e aguardava avaliação da neurocirurgia.
Durante diligências no Bairro Aero Rancho, os policiais localizaram um Chevrolet Prisma branco e abordaram Alex, que ao sair do veículo jogou um revólver calibre .38 no chão. Questionado, ele confessou ser autor do disparo e afirmou que a vítima havia descido de uma caminhonete com uma faca, por isso atirou, alegando legítima defesa.
Alex foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e porte ilegal de arma de uso restrito. O revólver e a faca usadas pelos envolvidos foram apreendidos.




















