No início da noite de ontem (3), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de estupro. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de Brasilândia. Ele foi preso depois que a vítima deu entrada no hospital apresentando lesões corporais e estado emocional abalado, após a violência sexual sofrida.
Conforme a Polícia Civil, a vítima teve as vestes rasgadas pelo agressor, conseguiu fugir da casa dele e caminhou por aproximadamente dois quilômetros até conseguir fazer contato com familiares e finalmente ser socorrida.
De acordo com o apurado, a vítima teve um relacionamento rápido com o suspeito e ontem, durante uma conversa, foi obrigada a manter relações sexuais com ele, mediante ameaça com uma faca e emprego de força.
Policiais civis informados pelos agentes de saúde, conversaram com a vítima e identificaram o suspeito, que já tem inúmeros registros policiais anteriores por diversos crimes, inclusive por violência doméstica. Ele foi preso na casa dele, local dos fatos.
No momento da prisão ele tentou se apossar de um facão, mas foi contido pelos policiais civis. A faca que ele usou para ameaçar a vítima foi apreendida no local.
A Polícia Civil localizou também uma pequena porção de maconha, que foi apreendida.
O suspeito foi autuado em flagrante por crime de estupro. Ele tem registros anteriores por porte de arma, dano, violência doméstica e ameaça. Além disso o suspeito coleciona inúmeros episódios de misoginia (objetificação, depreciação, descrédito e dos vários tipos de violência contra a mulher, seja física, moral, sexual, patrimonial ou psicologicamente.).