Um morador de um residencial do Jardim São Jorge da Lagoa é apontado por matar com seis tiros um cachorro da raça pitbull, depois de atropelar o animal, segundo informações, após ataque a uma criança. Os proprietários do animal do animal procuraram o Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) após o incidente, pois dizem que o cão era dócil e não apresentava perigos.
Uma jovem procurou o site Capivara News e disse que o cão era do seu irmão e que inclusive crianças pediam para brincar com ele, mas que na ocasião acabou escapando.
No boletim de ocorrência não há evidências de quem atropelou e atirou contra o cachorro. A mãe da criança atacada disse que outro filho também já foi mordido, assim como outros dois moradores já reclamaram de ataques, mas não quis prosseguir com o registro de boletim de ocorrência por medo.
Ela e outros vizinhos também não sabem quem atirou. No residencial não há câmeras de segurança. A Polícia Civil vai apurar o caso que como omissão na cautela na guarda ou condução de animais. O homem que atropelou e matou o animal deve ser ouvido sobre o caso.