Cunhado, de 40 anos, é suspeito de matar Marcos Henrique Lagoin, de 27 anos, com cinco tiros na noite de ontem (12), em uma fazenda de Cassilândia, a 430 km de Campo Grande. O suspeito segue foragido.
Consta no boletim de ocorrência que o rapaz ainda foi levado para a Santa Casa da cidade, porém não resistiu. Ele teria ido até a cidade para pagar uma dívida de R$ 2 mil ao cunhado e chegou a falar com parentes que estava feliz em ter conseguido.
Ele ainda postou no WhatsApp: “ehh tia agora eu posso beber eu paguei quem eu devo, agora falta um corno pagar o que me deve”. A postagem gerou revolta no cunhado, segundo a irmã da vítima casada com o suspeito.
Ele ainda mandou mensagem para a vítima dizendo que ele era “moleque” e que poderia marcar um local para os dois resolverem a desavença. No sábado, a vítima estava indo embora para a fazenda onde moram quando seguiu de carro sentido a uma represa.
Lá chegando encontrou o suspeito que desceu do veículo e o alvejou. Há relatos de que a irmã da vítima chegou a clamar por socorro chamado assim a atenção dos demais parentes que socorreram a vítima até o hospital onde ele morreu.
Polícia Civil da cidade investiga o caso e tenta localiza o suspeito.