Na madrugada desta sexta-feira (11), o Setor de Investigações Gerais ( SIG ), da Polícia Cívil, localizaram três suspeitos de um roubo seguido de sequestro contra um rapaz de 31 anos, em Indápolis, distrito de Dourados. Segundo as informações do site DouradosNews, os rapazes identificados como, Bruno Henrique, 27, Jadson Alves, 27, e Lucas Portes, 26. Sendo que, esse último indivíduo identificado como Lucas é interno da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
De acordo com registro declarado, a vítima foi rendida e ameaçada com uma arma apontada para a cabeça. Em seguida, os assaltantes roubaram pertences e exigiram a transferência no valor de R$ 1 mil.
Em seguida, a vítima foi levada para uma região de mata próximo ao residencial Bonanza, na saída de Dourados para Ponta Porã, às margens da BR-463. De lá, os sequestradores fugiram levando uma Hilux, de cor prata, com placas OGW 9649, que foi vendida no Paraguai posteriormente.
Durante a ação, foram recuperados cinco aparelhos de telefones celulares, 3 televisões, 2 notebooks e um aspirador de pó elétrico.
De acordo com informações do delegado Erasmo Cubas, os indivíduos foram autuados em flagrante pela prática do Roubo e Associação Criminosa. Um terceiro interno da PED é investigado pela participação no fato.