A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Batayporã, identificou, um homem de 54 anos, que estava se masturbando em praça pública, em plena luz do dia.
A denúncia chegou até a Polícia Civil, que iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar e localizar o autor, que foi conduzido até a unidade policial para prestar esclarecimentos. Na delegacia ele disse que tinha tirado o órgão sexual para fora da roupa apenas para urinar, mas uma mulher passou perto e começou a gritar com ele e ele saiu correndo.
Ele irá responder por ato obsceno e poderá ser responsabilizado também por importunação sexual.
A Polícia Civil adverte a prática de atos obscenos em local aberto ao publico ou até mesmo exposto, é crime sujeito a detenção de até um ano, sem prejuízo de se responsabilizar o indivíduo por importunação sexual, caso tenha alguma vítima determinável. Neste caso, a pena será de reclusão de até cinco anos.
Por fim, a Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.