Uma menina de 12 anos foi estuprada pelo padrasto e ainda obrigada a pedir perdão pelo crime, segundo o pai dela que procurou uma delegacia de Polícia Civil. O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na última terça-feira (10).
Consta na denúncia que, a menor foi ficar com o pai nas férias e acabou contando o que havia ocorrido, após o tio ver um comportamento diferente nela. O padrasto, segundo a investigação, a estuprou em abril de 2022, justo quando ela havia completado os 12 anos.
No dia do aniversário da mesma, ele a estuprou enquanto assistia vídeos pornográficos, enquanto a mãe dela não estava em casa. Ele pediu para que ela não gritasse, pois alguém podia chamar a polícia.
Em uma das ocasiões em uma espécie de ritual, ele levou a menina a um local para que ambos pedissem perdão pelo crime. A adolescente contou para mãe sobre, e questionado pelo mulher sobre os fatos, o homem disse que fez porque estava drogado e pediu desculpas.
Questionada pelo pai da garota, a mãe disse que não contou para ninguém com medo de que algo acontecesse a ela e a menina.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado.