Membro do grupo que ficou conhecido como “Gangue as Mulheres” foi flagrada novamente furtando no Bairro Nova Bandeirantes, em Campo Grande. O caso foi na noite de ontem (16) em um supermercado, mas a mesma conseguiu fugir.
De acordo com o registro policial, a mulher queria levar 12 unidades de creme de avelã, mas foi abordada pelo segurança do estabelecimento. Ela então o agrediu com mordidas e arranhões, enquanto o mesmo a segurava.
Uma funcionária do supermercado então lhe desferiu golpes de porrete, mesmo assim a autora conseguiu se desvencilhar e fugir.
O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de furto, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
O grupo foi descoberto em junho de 2022 deste e deu prejuízo aos comércios de R$ 1 milhão. Alvos das mulheres eram sapatos, roupas, bijuterias, entre outros produtos fáceis de serem levados.
Elas chegaram a serem presas no final do ano passado, mas foram soltas, pois conseguiram liberdade provisória. Uma delas, já tem mais de 18 passagens pela polícia.