Outras mulheres também denunciaram o homem, de 32 anos, que teria estuprado uma digital influencer, de 21 anos, na cidade de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. Com as demais denúncias, a Justiça acatou os pedidos e o homem é considerado foragido.
O caso da influencer veio à tina em 13 de fevereiro quando ela decidiu denunciar à imprensa e em suas redes sociais. Ela precisou fazer uma cirurgia para reconstruir as partes íntimas.
Responsável pelo caso, o delegado da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Matheus Palma, disse que essas novas denúncias são semelhante ao da jovem influencer, por isso foi aberta investigação e prisão do suspeito para que não atrapalhe o trabalho da polícia.
O suspeito também usou as redes sociais, só que para se defender. Ele afirmou que irá provar sua inocência, mas até o momento não foi visto e também não se apresentou à polícia.
Caso
A digital influencer conheceu o rapaz, segundo o boletim de ocorrência, por aplicativo de relacionamento. Eles marcaram encontro na casa dele, no bairro Setsul, em Três Lagoas.
No local, a vítima disse para ele parar durante o ato sexual porque estava sentindo dor. O homem continuou e causou lesões graves nas partes íntimas da mesma, que procurou a polícia.
Ela foi atendida inicialmente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois transferida para o Hospital Auxiliadora. No local, ela passou por cirurgia de reconstrução das partes íntimas.