Ryan Taylon Torres Prado, de 21 anos, está em estado grave no Hospital da Vida, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, após ser atingido por lâmpada e tijolo durante uma confusão em um bar da cidade. O caso aconteceu ontem (30), no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua Eulália Pires.
Conforme o site local, Dourados News, Ryan estava no bar com um amigo quando a ex- namorada chegou com a irmã. Elas estariam com dois rapazes que, segundo testemunhas, danificaram o carro do rapaz.
Depois do ocorrido, uma briga generalizada se iniciou entre o grupo, momento em que a vítima foi ferida com a lâmpada e depois, já caída no chão, com o tijolo.
O amigo dele, Julio, também foi agredido, mas ficou ferido sem gravidade. Ambos foram socorridos ao Hospital da Vida.
Segunda versão
Outra versão contada pelas mulheres diz que homens “deram em cima” delas e que Ryan não teria gostado, o que deu iniciou a toda a confusão e às agressões. A irmã da ex de Ryan identificada como Jéssica, foi a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar boletim de ocorrência contra Ryan e o amigo Julio, mas ao chegar ao local, já havia contra ela um boletim registrado por lesão corporal grave.
Por isso, após verificações e constatações da polícia, ela foi detida e autuada em flagrante.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.