Após ser acionada pelo CIOPS para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal, a equipe de Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar se deparou com casal de idosos sendo agredido pelo seu próprio filho.
A guarnição encontrou o casal nervoso, onde o pai relata ter sofrido agressões com um cabo de vassoura e chutes na cabeça, costas e pernas e a mãe com socos e pauladas.
Diante da situação, a equipe policial fez contato com o autor que se encontrava abrigado no interior da residência, onde tinha em sua posse, várias facas.
Bastante alterado, o homem gritava com sua genitora para que ela determinasse a retirada da equipe policial e não permitisse aproximação.
A todo momento o autor ameaçava tanto agredir a guarnição como também a si próprio. Após horas de diálogos sem sucesso, foi necessário acionar as equipes do CHOQUE e BOPE que ajudaram na intervenção.
Após contido e imobilizado, o autor foi conduzido por uma equipe do Corpo Bombeiros Militar ao hospital, para acompanhamento médico.
O homem também está respondendo por ter esfaqueado um rapaz em uma autoescola de Campo Grande na última segunda-feira (06/12).
Assessoria de Comunicação do 1°BPM