Ontem (10), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS), prendeu em flagrante três indivíduos, por tráfico de drogas, porte de arma de fogo de uso restrito, posse de arma de fogo de uso permitido e uso de documento falso, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Foram presos indivíduos identificados por P.H.B.R., de 29 anos, M.L.S., de 45, e D.A.S.R. de 28.
Conforme a Polícia Civil, As investigações se iniciaram após o recebimento de denúncia de que uma residência daquele bairro seria utilizada como ponto de orquestração para prática de diversos crimes graves, como tráfico de drogas e roubos, tendo como proprietário do local um indivíduo evadido da Justiça, por homicídio.
Com D.A.S.R. foi apreendida uma pistola, calibre 9 milímetros. Com o evadido M.L.S. foi localizada uma munição calibre .38 e um documento falso. Ele tentou se passar por outra pessoa, para evitar ser preso, em decorrência do mandado de prisão existente em seu desfavor.
Já P.H.B.R. foi localizado na posse de seis porções de entorpecente tipo cocaína. Todos os envolvidos foram conduzidos ao GARRAS, onde foi formalizado o flagrante, tendo sido representada pela prisão preventiva deles, a qual será objeto de análise pelo Poder Judiciário e Ministério Público.