Homem de 33 anos foi preso em flagrante por esfaquear a mulher de 51 e a deixar em estado grave, na madrugada desta sexta-feira (26), na cidade de Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande. Ele disse de primeiro que a mulher tinha se ferido sozinha, mas depois assumiu o crime e foi preso em flagrante.
Conforme o registro policial foi o homem que chamou a polícia dizendo que estava triste porque tinha brigado com a esposa e a esfaqueado, que a tinha deixado sozinha em casa e que queria se entregar. Mas, quando a equipe policial chegou, ele apresentou outra versão: a de que ambos estavam bebendo em um bar, aonde eles brigaram por ciúmes, e que chegando em casa ela se feriu sozinha.
Ele disse ainda que a mulher estava “transtornada” e que feriu o próprio rosto com uma pedrada, depois deu duas facadas na própria barriga e batendo a cabeça na parede por vezes.
A Polícia Civil foi acionada para dar apoio à ocorrência e quando os policiais entraram em casa encontraram a mulher agonizando e perdendo muito sangue.
Ela foi socorrida em estado grave e levada para a Santa Casa da Capital, devido à gravidade dos ferimentos.
O marido acabou confessando o crime e foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.