Foi identificado como Robério o homem apontado com assassinado de outro, de forma decapitada, às margens do Rio Aporé, em Cassilândia, na tarde de domingo (3). O autor disse à irmã que matou a vítima com requintes de crueldade e diz que foi ameaçado antes.
Com a informação, a irmão procurou a delegacia e denunciou o autor, ontem (4). Ela disse à polícia que o irmão estava sendo ameaçado pela vítima e que tinha 12 horas para deixar a cidade, se não a vítima o mataria. Só não foi revelado o motivo para tal rivalidade.
Dessa forma Róberio pegou um facão, arrancou a cabeça da vítima e depois que jogou o membro no rio Aporé, fez cortes no peito e abdômen da vítima, para que o corpo afundasse no rio.
O corpo foi encontrado nas proximidades onde deságua o córrego Cedro no Rio Aporé – que banha os estados de Mato Grosso do Sul e Goiás. Um salva vidas da região ajudou a resgatar a vítima, que foi levada aos fundos de uma propriedade para o trabalho da perícia. O homem foi decapitado, estava com os pés amarrados e seminu, apenas de cueca.
Os investigadores agora trabalham para encontrar o autor.