Fairison de Souza Gauna, de 25 anos, atirou no tórax da ex-esposa, de 29 anos, na última noite de sábado (23), porque a mesma tinha ido até a casa onde ele vive com a atual esposa, na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, e esfaqueou a mulher na cabeça. As informações foram repassadas em coletiva de imprensa na manhã de hoje (27).
A delegada Analu Ferraz, que está frente do caso, disse que a mulher foi à casa do ex-marido e ambos iniciaram uma discussão. Após, a mulher desferiu um golpe de faca na cabeça da atual esposa de Fairison, que revidou e disparou duas vezes contra a mulher.
A mulher dizia “atira, se você tiver coragem, atira” e ele por sua vez atirou. Testemunhas disseram que a mulher estava bêbada.
Ela segue internada na Santa Casa e não corre risco de morrer. Segundo a delegada, o depoimento da mulher será colhido ainda hoje.
Fairison tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e violência doméstica. No dia do crime, ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Depois de atirar na ex ele arrancou o equipamento e fugiu. Ele está foragido e a polícia continua em diligências para encontrá-lo.