Ontem (9), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS), em atuação conjunta com a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) e com a Polícia Rodoviária Federal (PFR) apreenderam mais de 126 quilos de substância entorpecente análoga a pasta base de cocaína, acondicionadas de forma oculta em veículo, em Campo Grande.
Durante apuração referente a crime de tráfico de drogas e compartilhamento de informações entre as delegacias acima referidas, uma equipe do GARRAS com apoio de uma equipe da PRF com cão farejador, se deslocou até uma transportadora de veículos.
No local, o cão farejador inspecionou o local e indicou a existência drogas dentro de rodas de uma camionete. Após retirada das rodas, a equipe policial logrou êxito em encontrar 125 tabletes de substancia análoga a pasta base de cocaína escondidos dentro dos pneus do veículo.
Após a apreensão das substâncias e do veículo, a equipe realizou diligencias, logrando êxito em qualificar o suspeito, apesar de não localiza-lo, sendo que, em continuidade das investigações, o indivíduo será posteriormente indiciado pelo crime de tráfico de entorpecentes.