A polícia militar de Chapadão do Sul recebeu informação que um caminhão de cor vermelha semirreboque carregado de agrotóxicos, seria produto de roubo e que o motorista estaria em cárcere privado, rendido por dois autores. Os policiais solicitaram apoio à base da BPMRv e, durante diligências no sentido Chapadão do Sul x Cassilândia, a equipe policial abordou o veículo com as mesmas características descritas, sendo que no seu interior havia três pessoas.
No momento da abordagem ,um dos autores conduzia o veículo, enquanto o outro vigiava a vítima e ameaçava de morte o tempo todo. A vítima informou que era mantida sob ameaça de morte e cárcere privado e que foi rendida na cidade de Urânia –SP, relatou ainda que os autores diziam que iriam matá-lo e jogá-lo no matagal, mas a chegada da Polícia Militar salvou sua vida.
Um dos autores possui um mandado de prisão em seu desfavor oriundo do estado do Paraná por ameaça e violência doméstica. O veículo e os autores foram encaminhados ao plantão policial para as devidas providências.
PMMS.