O pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Eduardo Riedel, se reuniu com a diretoria da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) para discutir questões de interessa da categoria e foi bastante elogiado por sua postura enquanto ocupou a Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), mantendo sempre um diálogo franco e aberto com os servidores.
“Você sempre teve um espirito democrático de negociação com servidores, manteve sempre aberto diálogo com a educação”, afirmou o presidente licenciado da entidade, Jaime Teixeira.
A presidente em exercício da Fetems, Deumeires Morais, destacou que o encontro com Riedel foi pedido com intuito de entregar ao pré-candidato uma carta compromisso com a categoria, visando a “valorização dos profissionais e a melhoria da educação em Mato Grosso do Sul”, frisou.
Eduardo Riedel frisou que vários pontos são perfeitamente passíveis de serem atendidos, e reforçou o papel da educação na sociedade. “Temos uma agenda poderosa de transformação (a educação). Nos meus negócios e na vida privada eu me dedico a conversar com as pessoas, manter um diálogo franco, honesto e transparente. Essa predisposição e compromisso vocês terão comigo”, finalizou o pré-candidato tucano.
Assessoria.