Vídeo mostra que o MC Ryan, de São Paulo, compareceu sim na festa na Estância das Flores, localizada na Avenida Cônsul Assa Trad, em Campo Grande, na noite de sábado (28). O CapivaraNews tinha feito e publicado uma reportagem às 3hrs de ontem (29), dizendo que ele não havia aparecido até então, isso porque segundo três leitoras, a organização era péssima e o artista não havia subido ao palco até aquele momento.
Umas das denunciantes, que é empresária, disse que havia pagado R$ 1,2 mil “atoa” pelo bangalô, que segundo ela não cabiam as dez pessoas, conforme o vendido, e sim apenas três pessoas. Ela mandou fotos para comprovar este fato.
Depois que essa primeira reportagem foi ao ar, com mais de 15 mil acessos simultâneos, o site CapivaraNews ficou sobrecarregado e acabou saindo do ar. Durante este período, descobrimos quem eram os organizadores do evento e, principalmente conversamos com quem também estava por lá.
Um rapaz, que mandou um vídeo provando que o MC foi naquela madrugada disse: “Pessoal estão falando que ele não apareceu porque não entende o lado da produção, às vezes demora, mas ele chega. Esses aí foram embora cedo e fica falando que o MC não apareceu. Quem ficou lá até o final viu que o MC Ryan apareceu sim”, destaca.
O jovem que pediu para não ser identificado ainda falou: “Só acho errado esse pessoal ficar inventando picuinha pra ferrar o trabalho dos outros. Pessoal da divulgação e da produção tentam fazer o melhor para agradar o público, perguntam o que queremos escutar e esse show foi um dos melhores para mim, na moral”, salienta.
Uma moça chamada Lanna disse que um dos organizadores admite que foi o melhor investimento que ele fez, trazer o MC para a cidade.
Já outra, continua reclamando do horário que os MCs sobem ao palco, toda vez que esse tipo de evento é organizado pelo grupo. A chamaremos apenas de Vitória:
“Marcam tal horário pro MC chegar, e sempre demora séculos. O do Luan da BS, ele chegou 4 da manhã, e estava marcado 1 hora, o do Wesley Gonzaga a mesma coisa, ele chegou às 5hrs, e era pra ter entrado às 2horas, complicado”, completa.
Esta segunda reportagem foi feita para mostrar que realmente o MC foi, reclamações ou elogios da festa ficam por conta do leitor, até mesmo porque não divulgamos eventos ou damos tanta relevância ao assunto, a menos que sejam eventos solidários, que não é o caso. Quando divulgamos festas e eventos é cobrado o valor publicitário.
Uma das denunciantes chegou a avisar que o MC tinha subido ao palco, às 5hrs, mas o site quando fomos elaborar a reportagem sobre, já havia saído do ar devido ao grande número de acessos da primeira reportagem sobre o assunto. A explicação é para deixar claro que não houve omissão de informações, mais questões técnicas.
Envie sua sugestão de reportagem, anote nosso ZAP: 67991152908.
Veja o vídeo do MC no palco: