Enquanto atendiam um menino de 10 anos que tinha sido atropelado por uma motocicleta, médicos da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande encontraram sinais de estupro no mesmo. Desta forma, passaram o caso que primeiro havia sido atendido pela Polícia Militar à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Consta no registro policial que, ele andava de bicicleta quando foi atingido pelo motociclista que não conseguiu desviar. O motociclista chamou o Corpo de Bombeiros e ambos foram para o atendimento médico.
Três médicos que estavam de plantão e atenderam a criança firam unânimes em dizer que os sinais no menino são correspondentes a abuso sexual ao examinarem as partes íntimas do mesmo.
Os pais foram chamados à unidade e ouvidos pela PM. Eles disseram que nem sequer tem um suspeito, porque a criança nunca sai sozinha sem um familiar por perto.
O menino aguarda transferência para a Santa Casa e os pais foram levados para a delegacia para prestar maiores esclarecimentos.