Investigação da Polícia Civil aponta que o empresário Sérgio Augusto Brito Pereira, de 51 anos, foi perseguido antes de ser executado em frente de casa, na Rua Irere Vilela Ferreira, Bairro Vieira, em Campo Grande, na noite de ontem (19).
O delegado responsável pelo plantão da Depac Cepol, Filipe de Oliveira Paiva, disse que vítima foi abordada por uma dupla em moto. Quando ele estacionava na varanda, o garupa desceu da moto e atirou,
No local foram encontradas 5 cápsulas de 9 milímetros, mas segundo delegado mais artefatos podem estar alojados no corpo da vítima.
A polícia não sabe quem são os autores e nem a motivação. Está sendo feita levantamento das características dos autores, assim como da moto usada no crime.
O caso será atribuído a unidade de polícia que atende a região, e será investigado como homicídio doloso.
Testemunhas encontraram o corpo do vizinho ao lado de sua Fiat Strada, de cor prata. Eles ouviram cinco tiros. Um adolescente de 15 anos que estava no banco do passageiro foi atingido pelos estilhaços.
Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande e não corre risco de morte.
Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionadas e isolaram o local durante a realização de perícia.