A Federação Partidária que agrega os partidos Rede Sustentabilidade e Psol realizará sua convenção para lançar os candidatos para as próximas eleições em Mato Grosso do Sul no próximo domingo (24). O evento contará com lideranças políticas dos dois partidos e deve confirmar o nome de Adonis Marcos de Souza (Psol) como candidato a governador.
O presidente da Federação e pré-candidato a deputado estadual, Eidson Brito (Rede), pontuou que o grupo vem coeso e com o propósito de eleger seus candidatos. “Nós trazemos alguns nomes competitivos e com chances reais de eleição, para isso precisamos mostrar ao eleitor nossas propostas e compromissos, buscando os espaços que a democracia propícia”.
Brito lembrou também a importância de os eleitores terem opções de escolha. “Queremos mostrar para as pessoas que elas não precisam votar nos mesmos de sempre, que elas têm alternativas, para tanto, ao longo da campanha, os candidatos ao legislativo e os ao executivo irão apresentar propostas reais e que atendem às necessidades da nossa sociedade, mostrando que há melhores escolhas”.
Adonis Marcos reforçou o posicionamento de Brito. “Nosso propósito é mostrar ao eleitor que ele tem uma excelente opção para governar o Estado e para representar a população. Temos noção de que estamos competindo contra grandes grupos que se alternam há anos no poder, mantendo as mesmas políticas, mas é importante frisar que só não tem chance, quem não tem coragem de tentar, e coragem, o nosso grupo tem de sobra, de tentar, de enfrentar e de fazer o melhor para a nossa gente”.
A Federação Partidária Rede Psol pretende lançar 25 candidatos a deputado estadual, 9 a deputado federal, além de senador, vice-governador e governador.
Serviço:
Convenção Partidária Federação Rede Psol
Dia 24 de julho (domingo)
9 horas
Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande – Av. Ricardo Brandão, 1600
Informações: 99697-4720 (Brito)
Assessoria.