Agiota de 50 anos foi preso em flagrante por atirar em motorista de aplicativo de 41 anos no final da manhã desta quinta-feira (6), na Avenida Bandeirantes, Bairro Amambai, em Campo Grande. O homem disse na delegacia que agiu em legítima defesa já que a vítima partiu para cima dele com uma faca.
Conforme o registro policial, o homem foi localizado na Vila Indubrasil. Após atirar na nuca da vítima, ele percorreu pela Avenida Duque de Caxias em um Chevolet Equinox sendo seguido pela Polícia Militar.
Os policiais só conseguiram prender o homem na Rua Barra dos Bugres. Em vistoria, os militares encontraram um revólver de calibre 38, 4 munições intactas e 1 estojo de calibre 38 deflagrado.
Questionado sobre o fato, o agiota relatou para os policiais que havia chegado no local, na Avenida Bandeirantes, para conversar com uma pessoa no lava-jato, quando outro veículo chegou, e a vítima, de 41 anos, apareceu armado com uma faca na cintura e foi para cima dele. O agiota revelou que ele e a esposa já foram ameaçados de morte pela vítima.
O agiota disse ainda que disparou na direção da vítima para se defender. Após apresentar a versão, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão. Paralelamente ao fato, outra equipe da Polícia Militar foi até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, onde encontrou a vítima.
A vítima recebeu atendimento médico e o tiro efetuado pelo agiota pegou de raspão na nuca. Ao ser liberado, a vítima também foi até a delegacia.