Ariel Pina e Allysson Ortiz Braga foram mortos a tiros na noite de ontem (30) dentro de um lava-jato no cruzamento das ruas São Luiz de Cáceres e Álvares Penteado, no Danúbio Azul, em Campo Grande, por volta de 18 horas. A Polícia ainda não localizou os autores do crime.
Dívidas e negócios paralelos podem ser as motivações para os crimes, conforme a polícia. Os atiradores chegaram e atiraram por diversas vezes.
Testemunhas disseram que os disparos causaram correria na região. Foram ouvidos pelo menos dez tiros. Os atiradores chegaram em uma moto azul enquanto o outro estava em um Ford Ka.
O primeiro teria anunciado um assalto antes de atirar nos dois homems.
Equipes da PM (Polícia Militar) foram acionadas e cercaram o endereço do crime logo após os disparos. Policiais da Força Tática participaram da ação e isolaram a área para o trabalho da perícia. Uma viatura do BPMChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) também esteve presente, mas deixou o local para atuar em levantamentos de inteligência.
A DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) e o Núcleo de Perícia Científica acompanharam a ocorrência e recolheram os primeiros indícios.