Corpo de Bombeiros de Chapadão de Sul encontrou os corpos dos amigos Igor Pereira Rosa Paniago, de 32 anos, e Tiago Andrade Rezende, de 18, que se afogaram no Rio Sucuriú, após tentar salvar uma amiga. Os cadáveres foram encontrados ontem (27).
Conforme o site Jovem Sul News, um dos corpos estava a 2 km do local do desaparecimento e outro a 4 km. Ambos às margens do rio, enroscados em galhos de árvores.
Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal), para exames necroscópicos, antes de serem liberados para velório e sepultamento, que já deve estar ocorrendo.
O local onde os jovens desapareceram é tradicional visitados por banhistas por ter uma área rasa e de areia. Mas, no dia do acidente o tempo mudou de forma repentina e com ventania aumento a correnteza.
A amiga começou a se afogar quando os dois amigos tentaram ajudá-la e acabaram sendo arrastados pela força das águas e desapareceram no rio.
Os Bombeiros de Chapadão do Sul foram acionados e iniciaram as buscas. Na manhã desta segunda-feira, mergulhadores do Corpo de bombeiros de Campo Grande chegaram para auxiliar nas buscas e por volta das 10h40 os corpos foram encontrados, quase que simultaneamente, ainda segundo o BNC Notícias.




















