Testemunha disse que Rui Borges Guimarães, 64 anos, que morreu em colisão envolvendo dois caminhões, no Km 181 da MS-306 da noite de ontem (26), em Cassilândia, distante 419 quilômetros de Campo Grande, estava tentando filmar outro acidente: de um bitrem capotado.
Segundo essa testemunha, no momento antes da colisão em que matou Rui, havia uma operação de resgate do motorista do bitrem. A Polícia Civil não confirmou essa versão, mas afirmou que foi o veículo dele que invadiu a pista contrária.
Após a colisão, Rui ficou preso às ferragens e morreu no local. O condutor do outro caminhão teve ferimentos no ombro, joelho e foi levado para a Santa Casa.
De acordo com o site Cassilândia Notícias, o corpo do empresário Rui será velado a partir das 14h00 na Veladoria Municipal de Chapadão do Sul. O sepultamento está programado para hoje, as 18h00 no Cemitério de Chapadão do Sul.
Rui era casado com Joana e tinha três filhos: Adriana (farmacêutica), Rui Júnior e Matheus. Rui completaria 65 anos no próximo dia 1º de maio.