Lucas Nascimento Fernandes foi morto a golpes de faca por José Otávio Cardena de Jesus, na noite de domingo (27), em fazenda na região do Paiaguás, na cidade de Corumbá, a 428 km de Campo Grande. O suspeito depois do crime sentou em um banco e esperou a polícia chegar para ser preso.
As informações são do site Diário Online. A vítima foi encontrada pelo contador da fazenda caída em uma poça de sangue, na cozinha da fazenda com perfurações no tórax.
A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para irem até o local, quando as equipes chegaram, encontraram o assassino sentado em um banco, aguardando para ser preso. Na casa tinham dois facões utilizados no crime.
O autor disse à polícia que matou porque a vítima tinha agredido o irmão dele com socos. Além disso, ficou rondando a casa de forma intimidadora como se fosse cometer a agressão novamente.
Para defender o irmão, José pegou os dois facões e golpeou Lucas, que cambaleou e morreu no local.
O corpo da vítima foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.
As investigações serão realizadas pela 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, onde o caso foi registrado como homicídio simples.