Ramão Francisco, Paulina Cardoso e Sirley Lopes Cardoso, que ocupavam um Kia Cerato morreram em colisão contra uma caminhonete Chevrolet C14, na noite de ontem (13), na MS-162, entre Sidrolândia e o distrito de Quebra Coco. Latinhas de cerveja ficaram espalhadas pelo asfalto e dentro de ambos os veículos envolvidos no acidente.
Essa informação foi confirmada pela Polícia Militar de que havia latas de cerveja tanta no veículo de passeio como na caminhonete. A suspeita é de que ambos os condutores usaram álcool antes de dirigir.
No Kia Certo também havia um quarto ocupante, Paulo Junior dos Santos, que foi socorrido em estado grave e levado ao hospital.
Na caminhonete estavam três pessoas, todas resgatadas com vida. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia atenderam a ocorrência e interditaram a rodovia até a conclusão dos trabalhos.
Os corpos das vítimas foram levados para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) em Campo Grande, com apoio de uma funerária. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da batida.




















