Bruna Moraes Aquino, de 22 anos, morreu, após o carro em estava ser alvejado a tiros, na noite de ontem (1º), no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Ela estava em companhia do namorado quando tudo aconteceu.
De acordo com a polícia, ambos estavam em uma rua de chão perto do macroanel rodoviário quando um desconhecido chegou a pé com capacete nas mãos e atirando. Ao todo foram de 3 a 4 tiros, um deles atingiu o rapaz no braço e os outros, Bruna no pescoço.
Ela começou a sangrar muito e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Lá, os médicos tentaram a reanimação, mas ela já estava morta.
O namorado ainda contou que no dia 29 e 30 de agosto eles foram em uma noturna na Avenia Ernesto Geisel onde um homem mexeu com Bruna e ela o chamou de inconveniente. Quando saíram do local, foram seguidos por duas pessoas em uma moto e foram disparados tiros contra o carro, mas ela não quis procurar a polícia.
Ontem, antes do crime, ela teria recebido ligação de um uma pessoa. O veículo foi encaminhado para a 4º delegacia de polícia para ser periciado.