Cliente de 34 anos alega ter sido agredido por segurança de boate voltada ao público LGBTQIAP+, localizada na Avenida Marechal Rondon, em Campo Grande. Ele registrou um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, que fica próxima ao estabelecimento.
Essa não é a primeira vez que a casa noturna tem o nome registrado envolvendo agressão contra clientes. Desta vez, a vítima alega que saiu com um amigo para fumar e ao retornar para a casa noturna foi agredido por um dos seguranças.
Segundo o registro policial, os amigos já tinham pagado o ingresso o que permite a saída para fumar utilizando pulseirinha ou sob vigilância de funcionários, mas ao retornar foram barrados pela segurança.
O cliente alega que um segurança deu um soco nas costas dele gerando um hematoma no local e que agressão foi presenciada por várias pessoas que ali estavam. Testemunha contribuiu para a confecção do boletim de ocorrência registrado como lesão corporal dolosa na Depac Centro.
O espaço está aberto para manifestação dos envolvidos.