Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos, foi morta com 11 facadas nas costas, pescoço e cabeça, na noite de ontem (29), em uma casa na Rua Maicuru, Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O assassino foi preso, após enviar áudio para a Polícia Militar confessando o crime.
O boletim de ocorrência afirma que o dono do imóvel conseguiu falar com o autor Gilson Castelan de Souza, de 44 anos, que assumiu o crime e afirmou estar nas proximidades da Avenida Consul Assaf Trad, em frente a uma empresa.
Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem caminhando pela região indicada, com uma faca na cintura e o celular ainda em mãos. Ele resistiu a prisão e entrou em luta corporal com os policiais, mas foi contido com uso de spray de pimenta e algemado.
A faca utilizada foi apreendida e encaminhada para a perícia.
A Polícia Militar informou ainda que Gilson já possuía mandado de prisão preventiva por homicídio contra sua ex-esposa, expedido pela Vara Especial de Violência Doméstica de Várzea Grande (MT).
Luana Cristina chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 21h41. Ela deixa cinco filhos menores de idade.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).




















