Traficante de 38 anos identificado como Thiago Firmo Mendes foi morto na noite de ontem (4), após confronto com policiais do Batalhão e Choque da Polícia Militar, na Rua Praia, no São Conrado, em Campo Grande. Os militares estavam em ronda no bairro quando ouviram tiros e foram verificar em uma residência.
Conforme o boletim de ocorrência, a dona da casa foi chamada, disse não ter ouvido nada, mas estava nervosa. Desconfiados, os policiais entraram no quintal da casa e viram uma escada encostada no muro.
No quintal vizinho, os policiais se depararam com Thiago armado. Foi dada a voz de parada e para que ele soltasse a arma, com as mãos na cabeça, mas o mesmo fugiu para dentro da casa.
Pela janela do imóvel, os policiais deram novamente ordem de parada, mas ele efetuou pelos vãos da janela tiros contra a equipe, que revidou e atingiu Thiago com três tiros.
Ele foi socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Dentro da casa foram encontrados 256 tabletes de cocaína, somando 267 quilos, 28 porções de maconha, no total de 15,4 quilos, e balanças de precisão.