Um homem ainda não identificado trocou tiros com a polícia e morreu dentro do quarto de uma criança de 4 anos, filho de um morador do Jardim Batistão, cruzamento das ruas Pará com a Groenlândia, onde o caso aconteceu. O rapaz invadiu a casa do morador, de 30 anos, enquanto tentava fugir da polícia.
Conforme testemunhas, o bandido aproveitou um espaço aberto no muro da residência para entrar. A polícia entrou em seguida e o dono da casa foi surpreendido pela equipe dizendo que a casa havia sido invadida.
Houve cerca de quatro disparos, provavelmente quando o bandido trocou os tiros com os policiais. Ficaram nas paredes, marcas de tiro e muito sangue, que o morador teve que limpar, após a retirada do corpo.
A polícia fazia rondas na região quando flagrou o morto e um comparsa roubando. Começou uma perseguição, até que o bandido entrou na casa e houve o confronto.
Após ser atingido, o ladrão foi socorrido pelos próprios policiais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de uma unidade de saúde. Seu comparsa conseguiu fugir e como não tinha documentos, ficou impossibilitada a identificação.
Com o morto, os policiais encontraram dois cartões de banco e um celular.