Maykon Douglas Vitório Costa, de 28 anos, foi morto na noite de ontem (24) com quatro facadas no quintal da sua residência, na Rua da Flauta, Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Suspeita, a esposa contou duas versões para a polícia;
A primeira que ele já teria chegado de um bar esfaqueado e ela teria chamado o socorro; e a segunda de que ambos estavam brigando e desconhecidos entraram na casa para defendê-la, e esfaqueou Maykon.
A mulher tem 29 anos e falou que chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com a ajuda de vizinhos. Na outra versão, ela disse que o marido teria agredido ela na testa e nas mãos e populares entraram e mataram o marido.
No boletim de ocorrência, nenhuma das testemunhas quis falar sobre os fatos, e também não sabem dizer o que aconteceu.
O GOI (Grupo de Operações e Investigações) não achou a arma do crime, mas procura os supostos assassinos. Os peritos criminais apreenderam um pedaço de madeira com sangue e as roupas com sangue da esposa.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e é investigado como homicídio simples e lesão corporal dolosa.