A Polícia Civil esclareceu ontem (24) em menos de uma hora, um homicídio qualificado por motivo fútil, ocorrido na cidade de Dois Irmãos do Buriti. A investigação foi feita pela delegacia local.
De acordo com as informações levantadas, a Polícia Civil foi informada sobre uma briga, que resultou em um ferimento no pescoço da vítima Fábio dos Santos Ramos, de 22 anos, causado por uma garrafa de vidro. A confusão teria acontecido em frente a um bar, na Rua Reginaldo Lemes da Silva, no centro de Dois Irmãos do Buriti.
No momento dos fatos, o Delegado Dalmar Carlos de Oliveira Filho estava passando pelo local, viu o rapaz caído no chão e juntamente com os amigos da vítima, acionou o socorro. O jovem foi levado para o hospital municipal da cidade, mas foi a óbito minutos depois.
O autor P.H.O., de 23 anos, fugiu, no entanto, foi localizado por policiais civis, que realizaram rondas pela cidade logo após o ocorrido. O indivíduo foi encontrado cerca de uma hora depois do crime, escondido em cima do telhado da casa onde residia. Ele confessou o crime, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.
Fonte: PCMS.