Acidente envolvendo três veículos na noite de ontem (18) MS-141, entre Ivinhema a Angélica, matou uma criança de 5 anos, identificada como sendo Maria Vitória, conforme o site local, IviNotícias. A notícia da morte da menina veio só hoje, domingo (19), do hospital de onde ela foi levada, após a fatalidade.
O fato comoveu centenas de pessoas na manhã deste domingo que lamenta o fato pelas redes sociais.
O grave acidente aconteceu perto do Rio Piravevê. Populares informaram que uma vaca atravessou a pista e um Honda Civic com placas de Ivinhema acabou colidindo no animal, os ocupantes não tiveram ferimentos, momento em que um veiculo V.W. Parati chegou ao local para ver se o pessoal precisava de ajuda e estacionou o veiculo as margens da rodovia, sendo que o motorista do Chevrolet Tracker, com placas Mercosul de Angélica, acabou colidindo na Parati e informou que no momento passava um ônibus e jogou na faixa contraria, por isso ele foi desviar e acabou batendo na Parati, que atingiu 4 pessoas.
Com o impacto da colisão acabou atingindo o jovem de 26 anos e o sua filha de 5 anos, sendo que o pai estava consciente e orientado, com suspeita de fratura no quadril, joelho direito e tornozelo esquerdo, já a criança teve diversos ferimentos e estava em estado grave com Traumatismo Craniano Encefálico TCE, devido aos ferimentos ela não resistiu e acabou falecendo.
A mãe da criança teve escoriações e uma criança de 1 ano que estava no colo também teve um hematoma.
O condutor do carro Tracker tem 80 anos e seguia sentido Ivinhema a Angélica, o mesmo teve hematomas nos braços e junto com as outras vitimas foram encaminhados para o Hospital de Angélica.