Ellen Vicente, de 20 anos, morreu, após ser atropelada por um motociclista embriagado que deixou mais quatro pessoas feridas a madrugada deste domingo (05), em frente a uma conveniência, na área central de Nioaque.
De acordo com o site O Pantaneiro, ela estava em frente ao estabelecimento, na companhia de outras pessoas, quando um motociclista de 25 anos, que pilotava o veículo em alta velocidade, sem capacete, atropelou a vítima e outras pessoas que estavam no local.
A Polícia Militar do município já havia recebido uma denúncia sobre esse motociclista, que pilotava pelas ruas da cidade. Os policiais, então, faziam rondas tentando localizar o mesmo. As vítimas foram socorridas e levadas ao hospital do município por ambulâncias da secretaria de saúde. Mas, a jovem, porém, já chegou morta. As outras vítimas foram medicadas e liberadas.
O autor foi encaminhando e escoltado por uma equipe da PM do Boqueirão, para Campo Grande.
Consta ainda no boletim de ocorrência que, na bota do autor não identificado pela PM, havia maconha ele já possui passagem na polícia por direção perigosa por influência de álcool.