Dupla em moto passou atirando em frente de casa onde jovens estavam reunidos na Rua Floriano Paulo Corrêa, Jardim Nhanhá, em Campo Grande, e um adolescente de 15 anos acabou moto com cinco tiros. O irmão dele, de 14, ficou ferido ao ser baleado duas vezes nas nádegas.
Segundo o registro policial, até mesmo crianças faziam parte do grupo. Os jovens baleados foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon, um deles morreu durante o socorro e o mais novo foi transferido para a Santa Casa.
Perícia Técnica junto com a Polícia Civil foi acionada, porém a cena do crime foi prejudicada porque o dono da casa onde os jovens estavam lavou a calçada.
Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi até o local, encontrando um estojo de munição calibre .40 e dois fragmentos de projéteis utilizados no crime.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento que os criminosos passaram atirando. Além disso, é possível ouvir o barulho dos gritos de desespero de quem acompanhava os rapazes.




















