Jovem de 21 anos levou um tiro na coxa em uma festa, no Jardim Presidente, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (21). Amigos o levaram à Unidade de Pronto Atendimento do Coronel Antonino por amigos e não corre risco mais de morrer.
Conforme registrado na ocorrência, o autor seria um homem magro, negro, cicatriz de queimadura no braço, que chegou ao local e sentou. Minutos depois ele fez um único disparo que atingiu o rapaz e fugiu.
O local foi lavado antes de a polícia chegar o que dificultou a preservação da cena do crime. A limpeza do local foi feito porque o salão de festas precisava ser entregue limpo para o locatário, segundo as testemunhas.
Um amigo da vítima entregou uma cápsula recolhida no local e mencionou que os participantes da festa foram ameaçados por um homem em uma motocicleta XT660 preta, cuja placa não foi identificada.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como tentativa de homicídio e as investigações seguem para localizar o autor.