Rosiele de Azevedo Maciel, de 35 anos, morreu atropelada por um caminhonete S-10, conduzida por um senhor de 61 anos, no cruzamento das ruas Pedro Manvailer e Vereador João Neves, em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande. A mulher estava pilotando uma motocicleta.
Segundo consta em boletim de ocorrência, a mulher chegou a ser socorrida, porém não resistiu no hospital e morreu. O filho dela, rapaz de 19 anos, ficou em estado grave com fratura exposta. Ele também estava como passageiro na moto.
A motociclista estava trafegando pela Avenida Pedro Manvailer e ao passar pelo cruzamento com a rua Vereador João Neves, de onde vinha a caminhonete, houve a colisão entre os veículos.
O condutor da caminhonete teve a caminhonete apreendida, pois ele não apresentou o seguro obrigatório do veículo, pois estava com a placa do Paraguai e o documento é exigido para transitar em solo brasileiro.
O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.