Na tarde dessa quarta-feira (25), o indivíduo ameaçou que iria picar a própria mãe com uma faca, botou fogo na residência e impedia que vizinhos retirassem a cidadã de dentro do imóvel, mas a mulher foi socorrida e a polícia Militar realizou a prisão do agressor.
A central de atendimento recebeu a denúncia de que em uma residência localizada na Rua Guarujá, no Jardim Santa Elisa, acontecia uma ocorrência de incêndio onde o filho teria incendiado a casa da própria mãe e impedia que vizinhos a retirassem do local, onde ela já estava gritando por socorro. Rapidamente, os policiais chegaram ao local juntamente com o corpo de bombeiros e se depararam com vizinhos retirando a vítima do local, a qual estava consciente.
A cidadã informou aos policiais que seu filho frequentemente a ameaçado de morte e que teria ingerido bebida alcoólica pela manhã e durante a tarde disse que iria picá-la com uma faca e momentos depois adentrou seu quarto e ateou fogo num guarda-roupas.
O fogo foi controlado pelos bombeiros militares e os policiais encontraram o indivíduo na casa, o qual confessou seu ato criminoso, sendo levado preso em flagrante para à delegacia de Polícia Civil.