Davi Silva, de 27 anos, está internado em estado grave com diversos ferimentos no rosto, após ser atropelado de bicicleta por um veículo, quando voltava do serviço, na Avenida Gunter Hans, próximo à bifurcação com a rua do Cabo, no Jardim Centenário, em Campo Grande, na última terça-feira (21).
O boletim de ocorrência informa que um carro Ford Ká, que iria ao sentido centro/ bairro tentou fazer uma conversão à esquerda para entrar na Rua do Cabo quando acertou o ciclista que vinha no sentido contrário.
Já Davi conta que estava na faixa de pedestre, aí o semáforo ficou verde para ele, então dois carros avançaram, um de cor preta ainda desviou dele, mas o Ford Ká te acertou.
O rapaz disse ainda que viu a hora em que a polícia registrava o boletim de ocorrência, mas não sabe quais informações foram prestadas.
Falou ainda que testemunhas viram o condutor do Ford Ká, que também se feriu, andando de um lado pro o outro.
Davi estava internado na Santa Casa e teve alta na tarde desta quinta-feira.
A namorada disse que está sendo bem difícil. “O carro atropelou ele quando estava vindo do serviço. Graças a Deus, ele esta vivo. Mais esta sendo muito dificil tudo isso”, explicou Sandra.
Quem tiver interesse em ajudar de alguma forma, contatos pelo 67993089116 e 6899340834.