Foram identificadas como Carolina Peixoto dos Santos, 28 anos, engenheira civil que trabalhava na Segov (Secretaria de Estado de Governo); Letícia de Mello da Silva, 28 anos, bancária; Lais Morinigo Paim, que trabalhava no setor administrativo da mesma empresa que Letícia trabalhava e Kaena Guillen Fernandes, 29 anos, as jovens que morreram em colisão frontal entre Fiat Argo e uma Hilux, na noite de ontem (10), na BR-163, entre Campo Grande e Jaraguari.
As amigas, segundo os familiares, sempre viajavam juntas e estavam indo confraternizar na cidade de Rio Verde de MS/MT, quando uma ultrapassagem em faixa contínua tirou a vida das quatro. Neste sábado (11) aconteceram alguns velórios e o clima nas redes sociais e na Capital e de tristeza e consternação.
Uma quinta amiga, que estava no banco de trás do Fiat Argo, foi socorrida com vida e quando acordou hoje logo perguntou das amigas.
O motorista da Hilux é o padre Wagner Divino, de 45 anos, das igrejas Nossa Senhora de Abadia e Santo Antônio de Pádua, em Campo Grande. Inclusive ele estava vindo para a Capital para a realização de missas.
O padre foi levado para a Santa Casa e já recebeu alta.
Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal) não há dúvidas de quem dirigia o Fiat Argo era Letícia de Mello Silva, já que o carro era dela. A condutora tentou uma ultrapassagem que infelizmente deu errado. Na Hilux, só estava o padre.
O site Capivara News presta todas as condolências neste momento e que Deus possa confortar todos os familiares e amigos das vítimas.
As imagens da reportagem foram retiradas das redes sociais das vítimas fatais.