Jornalista Fernanda Yafusso passou por uma situação inusitada e até agora não consegue entender o que “rolou” ao entrar em contato com a Kombini Food, em Campo Grande, para pedir uma pizza.
Após receber diversas indicações do lugar, a cliente quis experimentar o produto e entrou em contato pelo número de WhatsApp 67 3305-9992. Assim que iniciou o primeiro contato, minutos depois o estabelecimento mandou o link para ela fazer o pedido.
Passados apenas 10 minutos, como ela não respondeu, a pizzaria simplesmente mandou a seguinte frase: “Você quer pizza? Vou bloquear e denunciar se não quiser”.
A jornalista achou um absurdo a resposta e postou a situação em sua rede social, além do grupo “Aonde Não Ir Em CG”, do Facebook.
“Quando o atendimento da pizzaria é ruim, mesmo sendo indicado por parentes. Jamais vou indicar isso”.
Entramos em contato na tarde desta quinta-feira (4) com a Kombini Food para entender o que aconteceu, mais o telefone indicado no Google para atendimento , o mesmo que Fernanda entrou em contato para pediu a pizza, não atendeu as ligações.
O site CapivaraNews está aberto para receber o posicionamento do estabelecimento e assim informar a população ainda mais sobre o fato