A cantora sertaneja Marília Mendonça estava em um avião que caiu, na tarde desta sexta-feira (5/11), nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais. A cantora foi resgatada com vida da aeronave. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora.
A cantora Marília Mendonça estava no avião e faria um show na cidade esta noite.
Marília já voou em 2018 em um avião interceptado por fazer táxi-aéreo clandestino. Em maio daquele ano, a Agência Nacional de Ação Civil (Anac) interceptou uma aeronave que transportava a cantora e a equipe no aeroporto de Jundiaí (SP).
Naquela época, a Anac deflagrou uma operação de combate ao serviço de táxi-aéreo clandestino em Jundiaí (SP), onde a cantora faria um show com a dupla Maiara & Maraísa. Segundo a agência, a empresa dona do avião não tinha autorização para fazer táxi-aéreo e não poderia cobrar pelo serviço.
Outro susto
Também em 2018, no dia 11 de outubro, a cantora passou por outro susto quando voava para um show na cidade de Mineiros, em Goiás, a 450 quilômetros da capital, Goiânia. Na época, de volta ao Brasil, após uma turnê nos Estados Unidos, ela relatou que o avião de sua equipe sofreu uma pane no sistema de balizamento e não conseguiu posar no aeroporto de Jataí. “Não sei por causa da chuva, não sei qual o motivo”, declarou em um vídeo postado em suas redes sociais.
Ela contou que ainda ficaram sobrevoando por meia hora para tentar pousar, mas não tiveram sucesso. Com isso, a sertaneja retornou a Goiânia com a equipe e precisou adiar a apresentação.
Fonte: Metropóles e Purepeople.