A campo-grandense Gislaine Cardozo está pedindo ajudando da população para poder arcar com as despesas do tratamento da amiguinha da filha de 11 anos, que foi atropelada no Conjunto Cohab, em Campo Grande. A menina foi socorrida à Santa Casa, fez uma cirurgia, já está em casa, mas agora precisa de medicamentos e curativos, além das visitas ao médico.
Gislaine conta que o motorista da caminhonete, fugiu sem prestar socorro. Inclusive, na época do acidente, há cerca de 15 dias dias, ela e postou na região do bairro fotos da menina no hospital com o intuito de encontrá-lo pra ele prestar assistência, mas não teve sucesso. Gislaine está prestando todo apoio à família, que segundo ela, é humilde.
No dia do acidente, a menina estava indo comer um lanche junto com a ex-babá e os filhos e tudo aconteceu quando o grupo foi atravessar a rua. “O infeliz atropelou e passou em cima da pern, sem parar e dar o socorro. Precisamos achá-lo, porque a família dela e humilde. Ela passou por cirurgia e precisa de materiais para curativos, entre outras coisas”, explica Gislaine.
No dia um motociclista foi quem socorreu a menina até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência). Testemunhas disseram na postagem do Facebook, que já tem 349 curtidas, 303 comentários e 215 compartilhamentos, que o motorista que atropelou era de “idade” e dirigia uma VW Saveiro, de cor branca.
Os pais da menina não podem a levar no médico e o papel fica por conta de Gislaine, que também auxilia pegando as atividades na escola para a menina fazer em casa, já que não pode ir à escola.
Ela pede ajuda quem puder ajudar com materiais de curativos ou emprestar muletas porque a menina não pode colocar o pés no chão durante mais de 90 dias. O telefone da mãe da menina, a Simone, e o mesmo número do PIX para quem quiser ajudar: 67998489248.
“Gratidão a todas a pessoas que de uma forma ou outra puderem ajudar”, finaliza Gislaine.